A cidade de Valença do Piauí foi surpreendida nas primeiras horas deste domingo com a notícia do falecimento do valenciano Jubimar Negreiros, ocorrido na cidade de Picos, onde estava internado a mais de uma semana, devido a um coágulo que se formou no lado esquerdo da cabeça depois do mesmo ter sofrido uma queda no último dia 05 de outubro, véspera da eleição, em uma calçada, próxima de sua casa. Depois disso, Jubimar foi internado e posteriormente, operado e entubado, sendo que na última terça-feira, o mesmo foi extubado, ficando, aparentemente bem, no início.
No entanto, na madrugada de hoje, Jubimar sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo à óbito. Em conversa com a nossa reportagem, o seu irmão, Sérgio Negreiros, nos informou como tudo aconteceu: “Ele sofreu uma queda na calçada da vizinha, não se sabe como foi essa queda, e acabou batendo a cabeça na calçada e o nosso irmão Maurício o encontrou desacordado na calçada e o levou para dentro de casa. No início, pensávamos que era só sono mesmo, mas, ele passou a não responder a nenhum de nós, sempre inconsciente. Então, acionamos o SAMU, que o levou para ao hospital de Valença e depois foi regulado pra Picos e no dia seguinte, foi feita uma tomografia e ficou constatado um coágulo e desse coágulo ele ficou em fase de recuperação na UTI e já entubado depois da cirurgia e na terça feira ele foi entubado e ele continuou na recuperação, sendo que até então, não tinha sido diagnosticada nenhuma reação contrária e a princípio, se recuperando bem, mas, quando foi na madrugada de hoje por volta de 01:30h ele deu uma parada cardíaca e tentaram reanimar ele, mas, ele não resistiu e veio à obito”, relatou.

Jubimar Negreiros era um amante das música e trabalhava como DJ, como são chamados os profi que tocam as música em eventos, clubes, festas e rádios. A principal função do DJ é entreter e manter o público envolvido através da música. Jubimar ganhou até o apelido de DJ Jubimas por seus amigos que o admiravam pelo seu lado artístico e alegre com que sempre se apresentava.
O corpo deverá ser velado na residência do seu irmão, Tenente Negreiros, na COHAB e o enterro será amanhã (14/10) no cemitério São José no Bairro Morada Nova, na saída para a cidade de Pimenteiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui