A cidade de Valença do Piauí amanheceu hoje com a triste notícia da morte prematura do jovem Felipe Bruno Soares da Silva aos 31 anos. Ele lutava a quase três anos contra um câncer localizado, inicialmente, no pâncreas. A doença se alastrou para outros órgãos do corpo, se transformando em metástase nos últimos meses.
Mesmo com o avanço da doença, cada vez mais rápido, Felipe Bruno sempre se mostrava uma pessoa otimista e sempre emitia mensagens de amor e fé. Nas redes sociais, ele sempre atualizava os seus seguidores sobre o seu estado de saúde, não escondendo a sua gravidade, mas, mesmo diante de quadro clínico tão delicado, ele sempre publicava mensagens de fé e de esperança e procurava viver, na medida do possível, uma vida “normal”, algo que comovia a todos que acompanhavam a sua luta contra a doença.
Felipe Bruno era fotógrafo profissional há quase oito anos e ganhou credibilidade no mundo da fotografia, um mercado cada vez mais disputado, mas a qualidade do seu trabalho conquistou um grande número de clientes em Valença e microrregião. Também era amante dos desenhos, tendo o personagem do Homem Aranha o seu favorito. Outro ramo que ele também amava era o dos livros, tendo nos últimos anos aberto uma livraria no centro da cidade com uma grande acervo que construiu juntamente com sua esposa, Lays Sousa, sua companheira de todas as horas.
Nas redes sociais, inúmeras foram as manifestações de pesar pela partida precoce do jovem valenciano, exaltando a sua luta heróica contra o câncer e a sua alegria característica em todos os momentos, além do seu grande profissionalismo conquistado nos últimos no ramo da fotografia.
Felipe Bruno era fiel do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. O velório acontece no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portella no bairro Amando Lima, onde será feito um momento de oração e o enterro está programado para as 16:00h no Cemitério São José, no bairro Morada Nova.










