Dois jovens identificados como Vinicius Pereira e Silva de 25 anos e João Pedro de Araújo Silva de 20 anos, morreram afogados na manhã desta sexta-feira (12) na praia Peito de Moça, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam hospedadas em uma casa próxima à praia. Uma delas entrou na água para se banhar e acabou se afogando. O companheiro tentou salvá-lo, mas também se afogou.

Os dois jovens eram naturais do estado de São Paulo, mas, já residiam em Valença há algum tempo. Eles faziam parte do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) da Igreja Católica de Valença e do grupo de renovação carismática Missão Adorai. Eles estavam em uma recursão do EJC e chegaram ao litoral as 06:00h desta sexta-feira (12).

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba confirmou a ocorrência, informou que enviou equipes ao local e que os corpos já foram localizados. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para os procedimentos cabíveis. A dinâmica do afogamento ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Nas redes sociais foram muitas as mensagem de pesar, principalmente pela forma como tudo aconteceu, bem como pela tenra idade dos dois jovens, que eram muito assíduos nos movimentos católicos em que participavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui