O vereador e candidato a prefeito pelo Republicanos, Kássio Gomes inaugurou na noite de ontem (07) seu comitê de campanha no centro da cidade. Ao lado da sua candidata a vice-prefeita, Ceiça Dias do PODEMOS e dos dez candidatos a vereador da sua coligação, Gomes falou em seu discurso dos desafios encontrados pela administração da prefeita Ceiça Dias, do qual foi um dos principais aliados políticos. Citou como exemplo o polêmico projeto de criação do regime próprio de previdência social em 2017, aprovado sob protestos dos servidores públicos municipais, que, segundo ele, hoje se encontra estruturado e sólido no município, contrariando os críticos, que afirmavam que não duraria muito tempo.
Kássio também mandou um recado para os seus adversários, que, que segundo ele afirmavam que a sua candidatura não iria até o final e que iria desistir quando o governador o chamasse pra conversar. “Nosso respeito e apoio ao governador, independe de quem ele apoie em Valença. Continuaremos firmes e iremos até o final e, independente do resultado, continuaremos com o nosso apoio ao governador Rafael Fonteles”, afirmou.
Kássio também usou o seu discurso para dizer que não é do tipo que fica monitorando as redes sociais de seus eleitores e apoiadores. “Quero dizer a vocês que não iremos monitorar as suas redes sociais e não vamos ficar cobrando postagens sobre nossa campanha. Fiquem à vontade com relação a isso”, pontuou. Ainda sobre a camopanha, Gomes pediu ao povo valenciano que se sintam livres na hora de votar: “Quero pedir a cada eleitor de Valença que se sinta livre nessa eleição. O poder de mudança e transformação está na consciência e no coração de cada um de vocês no dia 06 de outubro”, finalizou. Veja abaixo fotos da abertura do comitê do candidato Kássio Gomes.
092dae56-3712-4e84-b05e-4e2c5d93db2d
9a6ff6e1-596e-42b3-848f-cf83411cdcf3