Um homem de 48 anos, identificado como Solirano de Araújo Sousa, natural do município de Aroazes, está sendo procurado pela polícia por tentativa de ataque a mulheres, que ocorriam sempre da mesma maneira, o mesmo visualizava as vítimas, para o carro e fazia a abordagem, sendo que todas as mulheres atacadas até o momentos, conseguiram escapar, segundo informações da polícia militar. Câmeras de segurança flagraram algumas tentativas do acusado de agarrar as vítimas que passavam pela rua no momento.
Segundo informações da polícia militar, Solirano já tem passagens pela polícia por pelo menos três crimes: homicídio, cometido contra uma mulher no início dos anos 2000, tráfico de drogas e roubo, este último ele já tinha sido condenado no ano 2000 e deixou a cadeia no ano de 2009. Os casos teriam ocorrido na última semana e tiveram repercussão nacional, sendo exibidas matérias nos telejornais da rede globo de televisão.
O carro do acusado foi encontrado sem placa e abandonado em um bairro da zona lesta da capital paulista, sendo encontrados camisetas, objetos cortantes, uma faca e uma chave de fenda e algumas outras roupas. Algumas vítimas já se manifestaram sobre as acusações, num total de sete vítimas, até o momento, sendo registrados seis boletins de ocorrência. As investigações e buscas continuam, mas, até o momento, nenhuma informação sobre o paradeiro do acusado. Qualquer informação a respeito que possam ajudar a polícia militar a encontrar o acuado podem ser feitas pelo serviço do disk denúncia no telefone 181 e não precisa se identificar. Veja abaixo as foros do acusado:

